domingo, 4 de setembro de 2011

ela é minha!


eu não consigo aprender a te dividir, eu tenho que cair na real que a minha maninha casula ta crescendo, e que ela tem que ter mais amiguinhas que ela tem que ter um namorado ):
eu não queria chegar nesse ponto, mas meu, eu sei que tudo que a gente viveu, nunca por motivo algum vai ser esquecido, eu sei disso por que, nada daquilo foi em vão, a gente passou juntas pra mim literalmente até hoje foi os melhores dias da minha vida, ainda temos muito oque viver mais com certeza o passado nunca vai ser apagado. Não se depender de mim. É Geovana, eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo sabe por que? por que te tenho comigo, e eu sei que eu sempre vou te ter, mesmo que muita gente não tente nos separar ou tente ocupar o lugar uma da outra, eu sei que isso nunca vai acontecer, ti liga velha, o teu lugar pra mim é único, e eras isso.
meu amor, eu quero te lembrar que mesmo, que eu esteja do outro lado do mundo, se tu não estiver bem, eu venho só pra secar tuas lagrimas e te animar novamente, mesmo que tu não precise de mim, eu vou estar sempre no teu lado, lembrando que tu sempre vai me ver ali, te apoiando nunca te deixando ir pra baixo, por que se um dia isso acontecer, eu já vou estar la em baixo te esperando pra te pegar no colo e junto pular para o topo novamente, Jovinha lindinha, eu só quero ti deixar bem claro, que pra mim, tu é melhor do mundo. não existe ninguém que seja igual a você, nem que parecida, lembrar que eu sempre vou estar do teu lado, e também que a gente tem muiiiiiito que curtir juntas mana. e isso é só o comecinho de uma ENORME história de AMIZADE VERDADEIRA!
eu te amo muito, muito mesmo. e te quero comigo hoje&sempre. geovana da cunha priméx seduction

Nenhum comentário:

Postar um comentário