domingo, 4 de setembro de 2011

melhores irmãos!



sabe aqueles amigos, que estão contigo na boa e na ruim?

pois é, eles são assim, eles são tudo que eu sempre quis ter, podem achar o que quiserem, só por que sou a UNICA menina que tá sempre no meio deles, e meu, o que tem haver isso?

entre a gente não existe nenhum segredo, compartilhamos os melhores momentos juntos e isso é super bom, pois é a base de risadas que vivemos cada dia, e nossas risadas pra serem verdadeiras é quando estamos juntos, pois é nesse momento que estamos sendo as pessoas mais sinceras do mundo, que estamos com quem a gente ama, e confia !

eles podem ser chatos, irritantes, ciumentos, nojentos, sedutivos, lindos o suficiente pra todas quererem mas são meus, meus amigos meus irmãos. pode ser estranho, o meu MELHOR AMIGO ser meu namorado, mas é a melhor coisa do mundo. Mais além de poder compartilhar com ele os melhores momentos da minha vida, eu sei que eles vão tá comigo nos piores pra me ajudar, em tudo que tiver no alcançe deles. e eras isso, eu os amo e não sei viver sem eles!

temos um lema que levamos com a gente sempre, " Nada nem ninguém nos separa-rá >.< "



MEEEEUS s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário