terça-feira, 6 de setembro de 2011

perfil de mim. -q


coléquié, bom hoje falarei de mim ..
Meu nome é Monick dos Santos Carrasco, tenho 14 anos, nasci dia 3 de novembro, sou do signo de escorpião. Meus pais se chamam Marcio e Karen, tenho (ou quase tenho ) 1 irmão mais novo que se chama Mateus. E eu? moro com eles *-*
Estudo no Juvenal Miller, acabei de passar pro 9º ano do fundamental D:
Oque eu mais gosto é de lembrar do passado, e rir muito -q, ler as cartas, olhar fotos ... Gosto também, de chocolate, sorvete, refrigerante, harry potter, filme com os amigos, cinema dvez enquando, sair, tv, dormir ( disso eu gosto muito ) , amo minhas cadelinhas *-* , tiro fotos sem noção , tenho um passado bem idiotinha kkk uso pulseira do ragge ( TODOSUSA ), tenho um violão , e não toco u.u , faço promessas e não cumpro , falo inglês e.e SOU PREGUIÇOSA pra TUDO (y) , dou conselhos , e nunca os sigo, invento palavras , faço musiquinha com qualquer coisa q , viciada em chiclete , amo azeitonas, gostava de RBD kk , amo pintar unhas , sou grossa , meamo&meodeio ... Sou gaúcha e COLORADA, mato e morro pelo meu time e sempre será assim... Curto muiitos tipos de musica, gosto também de ficar sozinha em casa, eu ODEIO gente que escuta musica sem fone , esperar , quando me sufocam u.u , matemática :o , comprimidos, gente chinela , internet lenta , acordar cedo , o grêmio :@ , professores chatos&irritantesvelhos&loucos :( , moto barulhenta , inverno , enfim .. odeio muitas coisas odiáveis u.u
Estou sempre com meus amigos , a geovana, o renan, jeferson, o GORDO do vinicius, a suja da pyetra -q, a taay, a minha schaun, os meus pretos, kauã, douglitas, e o NIIIICO PINICO, e uma chata que ta comigo a anos, a brecks. Sempre gosto de falar o nome deles, pqq parece que sei que isso é de verdade.
No momento não estou mais namorando... ):
É terminei "definitivamente" a menos de 2 semanas -q , namorei 1 ano e 6 meses com o Renan, que agora é meu melhor amigo, ahan, sempre deixamos a amizade em 1º lugar. Conheço ele a quase 5 anos :O
Isso é um pouquinho de mim ...
Só posso dizer que tenho amigos de vida, e uma familia que me faz muito feliz.

#eufizem2011 muita coisa , que farei muito melhor em 2012 (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário